sábado, 29 de junho de 2013

Já basta!

E quem eu deveria culpar? Deus?

Não, eu só sou fraco de mais para lutar contra mim mesmo!
Enquanto minhas fraquezas me devoram, tenho coragem de olhar na cara do mundo e saber que o erro está em mim. Não preciso ficar procurando culpados, quando o vejo todos os dias no espelho!
Eu sou o que sou, mesmo depois de tanto ter mudado. Algumas pequenas falhas ficam, e algum hábitos são mais difíceis de matar que outros!
Não preciso procurar por quem se importa, pois nenhum deles se importa! Não preciso de caricias falsas e falso amor para me completar. Falsidade já basta a minha diária! Já basta o sorriso forçado e dor de acordar todos os dias, sabendo que você não merece!

Já basta o sabor do pecado que escorre de minha boca, esse sabor amargo, que te sustenta por segundo, para, depois, te jogar nos mais fundo abismo de sujeira e decadência. Auto-repugnância e ódio!

Tanto ódio. Tando medo, tanta dor. Tanta necessidade de estar com alguém mas não querer ninguém por saber que eles vão dar tapinhas nas suas costas mas nunca vão saber como é se sentir realmente sozinho. Realmente fraco e insuficiente. Não ser bom o bastante. Não conseguir lutar com sigo mesmo!

Tanto ódio atrás desse sorriso. Tanto medo. Tanta tristeza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário